24
fev
09

Telmo Valêncio e Banda

É destaque no site Buzina do Gasômetro, um dos maiores sites de músicas do RS, onde concorre com mais de 800 bandas. Em apenas 3 semanas alcançou o primeiro lugar no top 5 com a música ” Imaginei”, segundo lugar com a música “Pedras e Brilhantes” e terceiro lugar com “Fatos e Fotos”.
Surpreendente sua rápida ascensão no ranking pelos downloads e pelo voto da mídia e a própria organização do site. No site Vagalume consta o perfil da banda, fotos e letras das músicas, Com o grande sucesso da banda, suas músicas estão sendo tocadas em mais de 8 emissoras de rádio em Porto Alegre e região. Para quem conhece a banda, o sucesso não surpreende. Seu trabalho de alto nivel, seu esforço e seu inegãvel talento fazem valer toda sua fama.
“Para nós, era questão de tempo para o reconhecimento. Esperávamos apenas uma oportunidade concreta e sincera, e o Buzina nos deu. Acreditamos ainda no que é bom e jamais daixamos de colocar nossas influências nas músicas, damos sempre prioridade à qualidade e ao estudo da música”.
“Agradecemos a todo o público do RS e SC que nos acessou e mandou dezenas de e-mails elogiando nosso trabalho”, agradece Telmo Valêncio.

FOTO DA BANDA:

dsc00167


1 Resposta to “Telmo Valêncio e Banda”


  1. 1 Chico Filho
    10/03/2009 às 15:47

    E aí meu grande amigo! Parabéns!!!!!!! Sorte e sucesso na caminhada! Você merece!


Deixe um comentário


Arquivos

Numero de Visitas

  • 7.652 hits

Comentários

Chico Filho em Telmo Valêncio e Banda